Ainda tenho que falar deste garoto por aqui... Mas por enquanto, fiquem com este lindo (ele disse que gostou do) poema que fiz na escola esperando a hora de ir pro inglês.
Bento Bento Bento Bento
Vento sento tento
Aguento
Bento
Amo chamo clamo
Insano
Bento
Ensino menino hino
O sino
Acordo recordo recordo recordo
O menino
que eu amo:
Bento.
12/02/2010
08/02/2010
Dívidas, juros, dividendos...
Tô devendo um texto de fim de ano. Não sei se para vocês, mas com certeza para mim.
Só queria dizer que o ano (já) passado foi maravilhoso. Foi o ano que eu virei fora da minha casa, o ano que eu entrei na escola técnica, o que eu conheci mais sobre a minha banda preferida e tive a oportunidade de assistir a um show da minha banda preferida! Onde eu não conhecia, onde eu fui com o meu pai, onde eu encontrei com o meu amigo (que futuramente seria mais amigo ainda) e onde eu conheci o amor da minha vida (coisa que explico depois). Coisas aconteceram que eu nunca imaginara; e que nunca pensei que fosse tão bom. Para mim não era possível um ano ser maravilhoso, ou até mesmo vamos dizer assim, perfeito. Conhecer pessoas legais e conhecer um dos meus ídolos era uma coisa dos meus acordados sonhos (acreditem). E isso, pela primeira vez na minha vida, foi perfeito.
Em 365 dias acontece muita coisa, e eu queria agradecer a TODOS, TODOS, que fizeram todas essas coisas boas acontecerem. E que continuem fazendo.
Assinar:
Postagens (Atom)