20/10/2009

Uma interrogação

Olhando para um milho eu vi
Que a vida é feita de várias partes
E que uma delas é a qual
Você vive só o encarte


O desejo da menina
Despertando ardor adentro
Enquanto perguntas sem respostas
Não são apenas excremento


Eu não sei o que é, mas eu quero saber
Porque isso acontece em relação a você?
Porque eu quero tanto e você não?
E porque acho que você não quer?


Uma coisa singular
É imposta na "verdade"
Inverdade duvidosa
Esclarecida pela metade


Um valor que não sei se merece
Essa pessoa que ele recebe
Mas apesar de toda esta inocência
Conseguirei, talvez, com insistência.


 Eu não sei o que é, mas eu quero saber
Porque isso acontece em relação a você?
Porque eu quero tanto e você não?
E porque acho que você não quer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário