11/08/2011

Rascunhos perdidos I - 02/02/2011

De uns tempos pra cá, meu saco pra jornalismo tem-se esgotado um pouco. Por conta da obrigação em saber (essas eleições presidenciais contribuiram também e muito para a minha falta de paciência para com isso), eu fico muito menos animada na hora de ver ou ler um jornal.
Na verdade, estou escrevendo para falar o que acho sobre a situação do Oriente Médio-Norte da África, principalmente a do Cairo. Eu não tenho me informado muito a fundo sobre esse acontecimento histórico que está ocorrendo no mundo, mas sei que aqui no Brasil as coisas não seriam assim. Muita, mas muita gente já deve ter dito isso, mas é a mais pura verdade da minha própria opinião: no Brasil, desconfio de que ninguém lutaria dessa maneira. Dessa maneira e de maneira nenhuma. Foi-se o tempo da ditadura. O que me parece é que ninguém tá mais nem aí pra nada: ninguém liga mais pro que é feito e pro que não é feito, e nem quer ligar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário