Pois bem...Numa dessas boas aulas inúteis ou úteis para a vida humana racional ou irracional (ou não) de informática (eu gosto de informática...), como dizia a tarefa: "faça uma poesia e salve na pasta 'tal'", tive uma brilhante e desajuizada idéia e fiz, o poema...da banana. É, com colaboração da Fernanda. E estou pensando em tranformá-la num heavymetalzinho maneiro, e quem tiver uma boa melodia pra ela pode mandar pra cá. Já virou hit lá no CEFET...Eu acho.
BANANA A PREÇO DE BANANA
Ananda Zambi e Fernanda Leão
Eu quero banana!!!
Eu quero banana!!!
Mas só tem goiaba!!!
Mas só tem goiaba!!!
Mas eu quero banana
Preciso de cálcio
Preciso de ferro
Eu quero e eu quero
Banana!!!
Vou na feira comprar banana
Mas não tem a preço de banana
Então não compro
Mas eu quero banana!!!
Banana, banana, banana!!!
refletindo sobre as coisas uteis e inuteis da vida... como podemos classificar o seu poema (futuro havymetalzinho)? KOASOASKOPSAKOPSAKOPSA' duvida cruel! :o' (8) mas eu qero bananaaa!
ResponderExcluiratorooonnn! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Erick
Ananda eu aconselho vc a criar um CD com suas belas criações. E essa seria a sua musica q faria mais sucesso. Eu serei o seu fã numero 1(horrivel essa)
ResponderExcluirLuiz
Eu agradeço pelo conselho e pelo carinho! [haha]
ResponderExcluirUma música linda dessas só pudia ter vindo de você né?
ResponderExcluirKASOASASOASOAKSAO
Te adoro EMO! (:
/Carol V.
Analisando sua composição de forma artistica,procurando algo pra seu video,Tive como conclusão de que seu poema foge dos criterios de um rock(Eu la sei de rock).Todavia se nó vermos o poema e não apenas olharmos,Percebe-se que é de uma complexidade e arte rara de ser encontrada.=)
ResponderExcluir*toc toc* quem é?
ResponderExcluir