19/04/2009

Provas, shoppings e Garanhuns

Voltei da incrível e contagiante semana de provas! Também estou expressando uma grande ironia...Mas não vamos falar disso agora, tá? Melhor assim. Voltando ao assunto que não começei: fomos ao shopping. É, quinta e sexta. Passeamos pela livraria(mangamos dos livros incovenientes), passamos tempos vendo revistas de rock com bandas com nomes horríveis, dançamos na Pump(coisa que não sabemos fazer, eu acho), tiramos fotos com capacetes e cacetetes do exercito, olhamos DVDs, tiramos fotos e subimos a escada que desce e vice-versa(apesar de só eu ter feito tudo isso... Os outros sairam correndo, mas deixa pra lá). Na quinta e na sexta. As diferenças são que na quinta foram menos pessoas, nós não estávamos planejando ir e depois do shopping passamos 4 horas bebendo água na casa da Fernanda. Ééé! (mentira, ficamos falando besteira, tá? E ainda a Ednar apareceu por lá depois e aí...) Enquanto na sexta foram mais pessoas, tínhamos planejado, nós fomos embora mais cedo e minha mãe estava sabendo(é, ela não sabe que eu fui na quinta...O pior é que ela quer ver meu blog). E eu vou pra Garanhuns amanhã!!! Já no final do festival, mas não importa! Vou com o meu pai(consegui alguém pra me levar!). Ver Titãs...Mara. Quando eu voltar eu posto as fotos, isto é, se eu souber como postar fotos e se eu levar a máquina pra tirar foto.

Obs.: Minas perdeu e, se tiver muita coisa escrita errada me perdoem, pois minha prova de português não foi muito boa e isso pode ter afetado a minha cabeça, ou melhor, minha escrita.[?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário