08/07/2009

Não aguento mais Michael Jackson

Conheço pouco sobre ele, mas gosto. Das músicas. Até hoje não se tem certeza se ele é pedófilo (a exceção fica por conta das famílias que o acusaram, elas dizem que sim; já eu, não acredito que ele seja), mas nada comparado ao que ele conquistou e ainda conquista: uma legião de fãs pelo mundo inteiro com sua personalidade diante do palco e com suas músicas dançantes e lentas desde a época dos Jackson Five, onde ele se destacava, até mesmo depois de morto. Polêmicas, polêmicas e mais polêmicas durante a vida que a série delas não se encerra com sua morte. No dia 25 de junho de 2009 ele morre e ninguém sabe o por quê, como. Depois da causa da sua morte desconhecida (todo mundo sabe que só se sabe que foi parada cardíaca) veio o testamento, em que sue pai não é citado nele; a especulação de que ele não seria pai biológico de nenhum de seus três filhos; caixão custa 25 mil dólares; ninguém sabe quando será o enterro; sabe-se que o velório seria uma superprodução (sem falar no vídeo do suposto "fantasma" dele). Isso que é um cara que sabe fazer polêmica! Foram doze dias assim. Todos os meios de comunicação – Internet, tv, twitter – Noticiando a mesma coisa e da mesma forma. Se brincar, com o mesmo texto. Depois desses doze dias, como todo mundo sabe, foi o velório dele. Fiquei mais de duas horas sentada e diante da televisão (e ainda perdi a filha dele falando, Paris). Foi tudo muito lindo, tudo muito emocionante, mas era muito pra mim. Já tinha ultrapassado da minha dose diária de “homenagem a Michael Jackson”. Não que eu não goste dele; eu gosto sim das músicas, como já disse anteriormente, e não que ele não faça jus a essas homenagens a que ele está recebendo (muito menos que ele não seja o Rei do Pop, porque ele é), mas é que cansa. É demais pra vista, pros ouvidos, pro corpo, pra mente... Eles são muitos ocupados. Por isso eu peço: socorro, me salvem! Não estou aguentando mais! Eu não aguento mais Michael Jackson! Mas vou continuar dançando Billie Jean como eu faço há dois meses...


2 comentários:

  1. Esse texto do micael jakson ficou realmente fantatico.De verdade eu me supreendi com a facilidade que vc tem para se expressar.Realmente Excelente

    ResponderExcluir
  2. Nissin, da próxima vez bota seu nome!

    ResponderExcluir