12/08/2009

Abandono

Pois bem. Aqui estou mais uma vez sem tempos para/sem escrever. Aqui. Falar da minha semana? Não sei... Quem sabe mais? Sem idéias. Se bem que eu tenho passeado muito nesses últimos dias... Foi tudo o que eu sempre quis. Sempre? Nunca tinha sido assim na minha vida. Como dizem, estou "crescendo"; estou ouvindo Arctic Monkeys. Não sei se é uma nova fase, mas eu prefiro a antiga: músicas mais animadas, diferentes e tal, eu acho. Se bem que a Pitty está um pouco desafinada no seu novo álbum (também eu acho). E os Titãs melhoraram musicalmente, o Wagner Moura não tem nenhum perfil na internet e o André Heller vai ser pai; ah, o filho do Alan Pierre e da Analy (os DJs), o Theo, está crescendo. E emagrecendo. E tudo isso que eu falei eu não acho, eu tenho certeza. É, gostei... Falar da vida dos outros é melhor do que falar da minha (não gosto de fofocas). Ah, esqueci de citar a Lady Gaga, que é hermafrodita...

Abandonei-me por um instante.

4 comentários:

  1. Tem horas que é bom ficar ao léu, deixarem as coisas seguirem um rumo por si só. Ah, o Wagner Moura tem twitter.

    www.artenaarteria.blogspot.com
    www.sobrefilmeselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aquele twitter é falso. Vou dar uma olhada nos blogs.

    ResponderExcluir
  3. de um ponto de vista mais critico ananda, vc tem capacidade de produsir textos com uma qualidade muito maior. com algum sentido lógico, e algo q tenha realmente a ver com a sua vida... volte a escrever coisas relevantes... bj

    ResponderExcluir