17/06/2011

Vínculos.


O texto da semana é sobre vínculos. Vínculos aqueles que são necessários para a toda a nossa construção, pois ajudam a suportar, principalmente, as coisas mais pesadas.
Com eles, conseguimos construir coisas que jamais seriam construídas se não os houvesse, e são tantos os benefícios que são trazidos que estes chegam a ser inumeráveis.
O problema vem quando eles precisam de cálculos para funcionar. É, cálculos!
Desenhar vínculos é até uma coisa divertida, pois há aquela leve tensão de errar o desenho à caneta. Mas depois que se acaba o desenho, você vai ter que resolver aquela bagaça. Aí a tensão, que era leve, pesa, e justamente na hora que você está tentando achar os valores certos dos vínculos não há nenhum pra suportar a sua tensão. Ironia, não?
O que convém é que eu crio, copio, copio de novo e crio mais um pouco (e estudo, claro), mas ainda assim os valores das forças dos meus vínculos nunca estão certos. Podem dizer que eu preciso estudar mais (e copiar e criar e copiar e criar e etc), mas enquanto não, eu quero dizer pra vocês, vínculos, que detesto vocês enquanto não aumentarem minha nota e que quero que vocês vão para o raio que os parta!
Construção civil, seus vínculos são tão importantes quanto vínculos que nós, pessoas, temos umas com as outras ou até mais, pois suportam nós, pessoas, junto com nossos vínculos. Em compensação, a gente tem outra coisa: a-mor-no-co-ra-ção. Hahahahaha... Tchau, vínculos! Eu não te odeio tanto assim, eu juro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário