29/03/2013

A esperança eterna

Esperança, se não vem, deveria vir da palavra ESPERAR, porque há coisas que só conquistamos depois disso. 

No meu semi-entendimento de realidade, já tenho vários sonhos realizados, podendo ser até a maioria deles. Pra alguns, coisas simples; pra outros, coisas idiotas me fizeram muito feliz.

Mas... enquanto houver vida, haverá vazio. E o vazio pode ser uma coisa que você já conquistou, só que desgastada.

Eu quero que os sonhos que um dia tive, se transformem em realidade de novo.

E não acho que isso seja olhar pra trás; só quero experimentar um tipo de sensação mais de uma vez.

Mas... enquanto houver vida, haverá vazio. E o vazio pode ser uma coisa que já não precisaria fazer parte de você ainda, porém faz.

Eu quero que o socialmente utópico saia de mim e vá pras ruas.

Eu quero que o mundo queira o meu mundo.

Mas... enquanto houver vida, haverá sonhos. E se eles se acabarem, que eu sonhe tudo de novo outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário